A Honor tem feito um excelente trabalho a disponibilizar smartphones com uma boa relação qualidade/preço. Dito isto, prepara-se para lançar amanhã mais dois equipamentos – num evento de lançamento que terá lugar na China. Ora, antes disto acontecer, esta empresa partilhou online algumas das funcionalidades do Honor 9X.

Honor revela novidades antes do lançamento do Honor 9X

Em novos cartazes partilhados pela empresa no Weibo, esta marca refere que o Honor 9X vai disponibilizar um desempenho Wi-Fi muito mais forte. De facto, isto já tinha sido algo relatado por alguns leakers. Um super Wi-Fi é sem dúvida uma excelente ideia. Afinal de contas todos dependemos da Internet.

Quanto à dissipação de calor, a empresa revelou que o smartphone terá tecnologia de refrigeração líquida. Isto garante que este equipamento não sobre-aquece e mantém sempre um elevado desempenho.

Ao nível das câmaras também já sabemos algumas coisas que foram confirmadas. Temos, por exemplo, a configuração de câmara tripla com inteligência artificial.

Destaca-se também o sensor de 48 megapixéis no painel traseiro. Tem a assinatura da Sony e é um IMX586. A Honor acrescenta que este smartphone será capaz de capturar imagens impressionantes durante a noite sem a necessidade do Flash LED.

Quanto à configuração da câmera do Honor 9X Pro, diz-se que ela terá a mesma configuração do Honor 20 Pro. Se isto acontecer é sem dúvida uma excelente notícia. É que o equipamento que referimos ocupa atualmente o segundo lugar no desempenho da câmera do DxOMark.

Já foi confirmado que os smartphones da série Honor 9X estão equipados com o recém-anunciado processador octa-core Kirin 810. É fabricado utilizando o processo de 7nm. A empresa revelou que o Kirin 810 é um dos nove principais pormenores do smartphone. Mais será revelado no evento de lançamento.

Entretanto, ambos os smartphones virão com um ecrã sem molduras. Isto já tinha sido confirmado várias vezes pelas renderizações que foram chegando à Internet. Entretanto, o Honor 9X terá uma câmera frontal virada para cima e um ecrã IPS Full HD+ de 6,59 polegadas. Outros pormenores dão conta de até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Fonte