Avengers: Endgame já chegou, saiu e até já teve tempo de voltar ao grande ecrã! Entretanto, Spider-Man: Far From Home também já brilhou durante algumas semanas, enquanto lutou contra Mysterio…

Então, e agora? Qual é o futuro da Marvel Studios?

É que pelos vistos, já está tudo alinhavado e preparado para a próxima fase, de seu nome, Phase Four! O que na verdade, nem é grande surpresa, visto que não é novidade que a Marvel tem cerca de 8 filmes planeados para a sua ‘fase 4’. No entanto, os títulos de cada obra permaneciam ainda nos segredos dos Deuses.

Pois bem, foi na Comic-Con San Diego, que a Marvel decidiu anunciar tudo o que está para vir! Com várias surpresas escondidas na manga.

Portanto, nos próximos anos, vamos ter uma mistura de continuação de várias sagas, bem como prequelas e até algumas séries para o serviço Disney+. Além disto, vamos ter também a introdução de novas histórias, com novas personagens. O que é essencial, nesta fase de renovação, após o adeus dos Avengers mais ‘velhinhos’.

Blade também vai voltar, mas sem Wesley Snipes…

Curiosamente, já existiam alguns rumores na indústria, que a Marvel estava em conversações com Wesley Snipes, para tentar voltar a apostar no caçador de vampiros Blade… No entanto, parece que as negociações acabaram por falhar.

É verdade que Blade vai voltar, mas o papel principal vai agora ficar a cargo de Mahershala Ali. A data de lançamento ainda é desconhecida, e é por isso que o filme não marca presença na linha cronológica revelada.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Qual é a razão para o estrondoso sucesso dos filmes da Marvel!?

Os filmes da Marvel são sem qualquer dúvida, um dos maiores sucessos de todos os tempos vindos de Hollywood!

Sim… Claro que o filme Avengers: Endgame teve algumas dificuldade a ultrapassar o ‘velhinho’ Avatar. Mas a verdade é que filme após filme, a Marvel contínua a ter um sucesso estrondoso na bilheteira. (Isto já para não falar na venda de brinquedos e outros produtos)

Leia o resto do artigo aqui.