A Huawei está neste momento a recuperar de todas as dificuldades dos últimos meses, devido à proibição de Donald Trump. Contudo, também está a trabalhar afincadamente no lançamento do seu próximo ‘flasgship’, o Mate 30 Pro!

Portanto, segundo as mais recentes informações, a Huawei vai apresentar a nova gama Mate 30 no próximo mês de Outubro. Apresentado várias melhorias, nomeadamente na redução das margens do ecrã, e claro nas câmeras fotográficas. O que não deverá ser nada fácil, se tivermos em conta a capacidade das lentes do P30 Pro.

No entanto, parece que a Huawei tem uma carta na manga… Uma nova lente que ainda não foi implementada no mercado de smartphones!

Afinal de contas, a Huawei enviou dois pedidos de registo à EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para os nomes Cine-Lens e Câmera Matrix no dia 17 de Julho de 2019.

A aplicação para a Huawei Cine-Lens é categorizado como Classe 9! A descrição é definida da seguinte forma:

“Fotografia de cinema; lentes ópticas para gravação, reprodução e processamento de som, imagens e / ou dados; smartphones; filme; câmaras.” Para a Matriz de Câmera, a descrição é a seguinte:”Lentes ópticas; câmeras; smartphones “.

Assim, é muito provável que ambas as aplicações tenham a ver com a gama Huawei Mate 30. Especialmente o Mate 30 Pro, que deverá ser o segundo smartphone topo de gama da gigante Chinesa, em 2019. E que pelo menos na minha opinião, irá servir para dar um ‘chuto’ na crise dos últimos meses.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Mate 30 Pro: Huawei vai aproveitar um design que a Samsung descartou!

Aparentemente, a Samsung andou a trabalhar anos a fio em vários designs que poderiam fazer um tremendo sucesso no mercado. Mas de forma bastante curiosa, a empresa decidiu não seguir este planeamento, para os seus aparelhos de nova geração.

Isto segundo o muito popular ‘Leaker’ Ice Universe, que veio agora a público dizer que a Huawei vai pegar na ideia da sua rival, implementando um novo design de ecrã no Mate 30 Pro

Leia o resto do artigo aqui.