Como deve imaginar, Dragon Ball é uma das sagas mais épicas e mais populares do mundo da Manga e do Anime. Dito isto, apesar de Dragon Ball Super não ter sido consensual, escusado será dizer que muitos fãs estão à espera do seu regresso!

Especialmente depois do sucesso de Dragon Ball Super: Broly, que não só trouxe uma boa história, como uma excelente animação para cima da mesa!

Pois bem, muitos fãs estavam à espera de um regresso ainda em 2019… Mas a Toei parece não estar com muita pressa.

Portanto, Dragon Ball Super terminou em Março de 2018, quando a saga do ‘Torneio do Poder’ acabou com a vitória do Android 17. E nesta altura, ficou claro que íamos muito provavelmente ter de esperar bastante tempo. Afinal de contas, a série “GeGeGe No Kitaro” prontamente ocupou o ‘time slot’ de DBS.

E como ambas as séries são produzidas pela Toei Animation! E foi desde logo confirmado que “GeGeGe” iria ter mais de 50 episódios… Os fãs de DBS ficaram imediatamente de pé atrás, afinal, isto confirmava que a sua série preferida não iria voltar tão rapidamente quanto o desejado.

Contudo, depois de todo o drama, o conhecido ‘insider’ YonkouProductions veio a público afirmar, que Dragon Ball Super iria regressar em Julho de 2019.

Isto, porque “GeGeGe no Kitaro” terminou no dia 7 de Julho! O que poderia significar o potencial regresso de “Dragon Ball Super” ao pequeno ecrã… Mas, muito dificilmente isto irá acontecer.

Se a série estivesse mesmo prestes a regressar, seria normal já termos visto alguma aposta de marketing da Toei, nesse sentido. Portanto, é melhor não ficarmos com muita esperança, que ainda deve faltar algum tempo para Goku e companhia regressarem.

A Manga contínua, e na opinião de muitos especialistas, está melhor do que nunca!

A história desenvolveu, e pelos vistos, Goku e Vegeta fazem agora parte da mesma patrulha, que Jaco (Galactic Patrol). O que à primeira vista parece um pouco ‘meh’… Mas que na realidade, é algo novo e por isso refrescante para a série.

É no fundo algo que quero ver animado, mas duvido que isso aconteça ainda este ano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.