O MercadoLivre est? mais econ?mico para os anunciantes de produtos usados. Agora, os usu?rios que quiserem vender itens que n?o s?o novos poder?o fazer an?ncios sem terem que pagar nada por isso. A altera??o come?ou a valer no final da ?ltima semana, sem qualquer limita??o no total de an?ncios.

Mercado Livre faz 15 anos e diretor para o Brasil dispara: 'Concorr?ncia ? bom'

Usu?rios do MercadoLivre podem fazer an?ncios sem pagar nada por isso (Foto: Divul??o/ MercadoLivre)

At? poucos dias atr?s, quaisquer usu?rios tinham um limite de apenas cinco an?ncios de gra?a por ano. De resto, teriam que pagar comiss?o ao site. Agora isso mudou, mas apenas para produtos usados. Quem quiser vender algo que ?j? est? fora da caixa? n?o vai ter mais que pagar pela comercializa??o.

Os an?ncios gr?tis para produtos usados do MercadoLivre(Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

?A pol?tica mudou semana passada. Antes eram cinco an?ncios gratuitos por ano, agora n?o h? limites para pessoa f?sica anunciar produtos usados?, comunicou a assessoria de imprensa do ML, que tamb?m frisou que os an?ncios pagos, para quem quiser mais exposi??o e destaque na p?gina, seguem dispon?veis.

Agora, t

... odos os an?ncios gratuitos j? ter?o o MercadoPago, que facilita pagamentos para aceitar cart?es, por exemplo, e o MercadoEnvios, com impress?o de etiqueta de envio e rastreamento de todo o processo em parceria com os Correios. A dura??o dos an?ncios gratuitos ser? de 60 dias, renov?veis.

Venda no Mercado Livre ? realmente segura? Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo