BTS World é um novo jogo mobile disponível de graça para download em celulares Android e iPhone (iOS). O game recém-lançado traz os membros da banda K-Pop BTS como protagonistas e já é o mais baixado na App Store do Brasil dos EUA. BTS World conta com conteúdos exclusivos, como a nova música "Heartbeat", que estará disponível somente no jogo como trilha sonora por tempo limitado. O game também tem um acervo com mais de 10 mil fotos e 100 vídeos para quem é fã do grupo que é fenômeno mundial.

A história do game acontece antes da estreia da banda, e o objetivo do jogador é administrar a carreira dos cantores para eles alcançarem a fama mundial. Veja, a seguir, como baixar e jogar BTS World no seu celular. O procedimento foi feito em um smartphone Android, mas o passo a passo é o mesmo no sistema da Apple.

Como baixar BTS World

Passo 1. Na Google Play Store, procure por "BTS World" na barra de pesquisa. Após, clique em "Instalar." Quando o download acabar, basta clicar em "Abrir".

Como jogar

Em BTS World, você deverá completar uma série de missões utilizando cards dos membros da banda. Os cards têm diversas níveis de raridade, que são marcados por estrelas no canto esquerdo. Portanto, se você obter um card com cinco estrelas pode se considerar sortudo, já que este é o nível máximo de raridade.

Os recursos que o jogador recebe após completar as missões podem ser utilizados para melhorar o seu card. Além disso, coletar os cards do seu membro favorito pode desbloquear conteúdos exclusivos sobre o cantor dentro do jogo. Você também pode interagir com o seu membro, que constantemente mandará mensagens dentro do jogo. Afinal, agora você é o novo empresário dele e tem o objetivo de levar a banda até o topo.

Como saber se um jogo roda no meu computador? Descubra no Fórum do TechTudo

Tenha acesso a conteúdo exclusivo

Conforme o jogador completa as missões, coleciona e melhora os cards dos membros, novas imagens e vídeos são de

... sbloqueados. Ao todo, são mais de 10 mil fotos e 100 vídeos para quem é fã da BTS. Colecione cards diferentes e se certifique de melhorá-los utilizando as recompensas das missões.

Via App Annie

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo