PES 2017 divulgou um novo trailer focado no Barcelona, com direito a jogadas entre Neymar e Messi. O vídeo marca o início de uma parceria de três anos entre a série PES e o time catalão durante os quais o estádio Camp Nou será exclusivo dos games da Konami. PES 2017 será lançado em 13 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.

PES 2017 tem data de lançamento oficial anunciada pela Konami

O trailer também destaca o modo myClub, o qual os jogadores poderão escalar seu próprio time e administrá-lo, desde as contratações até as estratégias em campo. Será possível fazer propostas de salário para contratar atletas e escolher se deseja que seu time tenha foco no ataque, no contra-ataque e muitas outras estratégias.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A parceria também também vale para promoções no myClub, as quais os jogadores terão a chance de adicionar Messi, Neymar e Suarez ao time. A Konami promete trazer grande fidelidade facial aos atletas, com reprodução dos rostos e suas expressões principais, além de uniformes históricos do Barcelona para vestir.

... uTube)" height="390" src="//s2.glbimg.com/4fpiZe_dtlvXZNuI9QwLXahGzPk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/26/pes-2017-pro-evolution-soccer-barcelona-luis-suarez.jpg" width="695">Luis Suarez também ganha destaque em PES 2017 no trailer do Barcelona com Messi e Neymar (Foto: Reprodução/YouTube)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo