Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale da Garena disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). Com mais de 100 milhões de downloads, o game está entre os jogos mais baixados do Google Play Store e recebe atualizações frequentes com novas áreas para o mapa, modos de jogo, armas e itens especiais. Neste sábado (15) foi lançado o Free Fire Redenção, que fica disponível até quarta-feira (19). O evento trouxe um novo modo de jogo que é possível jogar solo, em dupla ou squad. Veja, a seguir, como jogar.

No Modo Redenção, o player começa a partida com uma barrinha acima do HP, chamada nível de fúria. Ao correr, a seta fica verde e, portanto, a barrinha começa a encher. Caso o jogador opte por se esconder, a seta fica vermelha e a barrinha esvazia. Quando você mata um inimigo, o nível de fúria aumenta ainda mais e, consequentemente, você ganha um benefício.

No primeiro nível de fúria, a vida máxima é aumentada, podendo chegar a 400 HP. No nível 2, o dano dos seus disparos é aumentado. No nível 3, o jogador tem sua velocidade aumentada e no quarto nível é a altura do pulo que ganha aumento. Ao ficar parado no mapa, o seu nível de fúria diminui e, dependendo de quanto ela cair, pode perder os benefícios. Porém, uma vez que os perde, é possível conquistá-los novamente.

As recompensas deste evento são diversas. Caixas brilhantes com tokens da Máscara do Açougueiro estão distribuídas nos mapas em quantidade limitada e os tokens do Esqueleto Louco estarão disponíveis dentro da caixa de loot dos adversários que você matar. Além disso, após cada partida o jogador recebe uma caixa ardente, podendo ganhar o prêmio master de pacote Aniquilador permanente. Como recompensa gratuita de login, o usuário ganha o cartão teste de três dias do pacote Toque Mortal para utilizar durante as partidas e gan

... har tickets e a caixa dead loot do evento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo