A Nintendo realizou sua apresentação online para a E3 2019, o Nintendo Direct, onde anunciou uma série de novidades, entre elas a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild – que não tem título final definido. Outros jogos foram confirmados, como um novo Animal Crossing, além de games já conhecidos, mas que foram reapresentados pela companhia e por suas produtoras parceiras, a exemplo de Marvel Ultimate Alliance 3. Saiba os detalhes:

O novo Zelda

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá uma sequência direta do primeiro game e, ao que tudo indica, será lançado no Switch, ainda sem data específica. Apenas um teaser trailer foi apresentado, mostrando Link e Zelda encarando um horror desconhecido, dentro de uma possível masmorra.

O novo jogo, na verdade, é chamado pela Nintendo de “sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, então é grande a possibilidade de que o nome final seja completamente diferente. O estilo gráficos e roupas dos protagonistas, porém, se mantém fiel ao que foi visto no primeiro Breath of the Wild.

Outro detalhe importante é o possível paralelo entre Breath of the Wild 2 e Majora’s Mask. Os dois foram jogos que deram sequência a um título da série muito aclamado e os dois podem ter elementos de horror, como foi indicado no primeiro trailer.

A Nintendo prometeu mais novidades para breve sobre este novo Zelda, mas sem avisar quando elas virão – resta aguardar.

Animal Crossing New Horizons

Animal Crossing New Horizons é o outro jogo “inédito” que a Nintendo anunciou em seu Direct. Entre aspas, pois o jogo já havia sido confirmado, porém sem nome e nem mesmo imagens ou um trailer de jogabilidade. O game chega em março de 2020 e vai trazer vários elementos clássicos que os fãs sempre curtiram.

Uma das novidades é a possibilidade de decorar locais externos, fora de sua casa. Além disso, Animal Crossing New Horizons deve ter forte elemento multiplayer, para explorar a rede da Nintendo como um todo.

Mais personagens em Smash Bros.

A Nintendo também revelou mais dois lutadores para Super Smash Bros Ultimate: “The Hero”, personagem central de Dragon Quest 11, mas com a possibilidade de se tornar versões passadas de si mesmo; e Banjo e Kazooie, dupla que nasceu no Nintendo 64, com um game no estilo “Super Mario 64”, e que fez fama desde então.

Os dois personagens adicionais estão confirmados para chegarem ainda este ano, mas sem data mais detalhada. O primeiro trailer demonstrou algumas de suas habilidades, mapas e extras que virão com as atualizações.

Outros jogos

A apresentação online da Nintendo tamb�

... �m revelou outros jogos inesperados para o Switch, como uma conversão de The Witcher 3, com todo o conteúdo extra, além do anúncio de No More Heroes 3, inédito e dando continuidade à série que nasceu no Wii.

The Dark Crystal: Age of Resistance, inspirado na série da Netflix de mesmo nome, também foi revelado. Games como Collection of Mana, Pokémon Sword & Shield, Daemon X Machina o um remake do clássico Panzer Dragon receberam igual destaque.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo