EA Sports UFC 2 só sai em março, para PS4 Xbox One, mas em 28 de janeiro a EA iniciará a versão beta fechada do jogo. A empresa já envia convites por e-mail para quem adquiriu a versão anterior do jogo.

EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo

Na mensagem de e-mail enviada pela EA para quem comprou o primeiro game, há um link de cadastro (clique aqui para acessar). Neste site, dentro da própria página oficial da empresa, basta entrar com o e-mail e senha da conta EA para saber se o login foi autorizado a testar o game.

EA manda convites para beta do novo jogo do UFC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Os cadastros devem ser feitos até o próximo dia 21 de janeiro. O beta está liberado para PS4 e Xbox One, mas nem todos que se registrarem têm a garantia de que receberão um código. A fase de testes do game começa no dia 28 de janeiro e encerra-se em 4 de fevereiro.

Estarão disponíveis quatro modos de jogo: Quick Fight, para lutas rápidas, UFC Ultimate Team, equivalente ao FUT do Fifa, Practice Mode, para treinos, e Skill Challenges, mini-games para aperfeiçoar as técnicas. As partidas online serão liberadas, mas o progresso feito no beta não será levado para o jogo completo.

Página do game tem foto de Aldo derrotado por McGregor (Foto: Reprodução/Thiago Barro
... s)

EA Sports UFC 2 será lançado em 15 de março nos Estados Unidos, e 17 de março no resto do mundo. Na capa do game, estarão Ronda Rousey, que perdeu o cinturão peso-galo feminino para Holly Holm, e Conor McGregor, que derrotou José Aldo e tornou-se campeão peso-pena do UFC.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo