A Kamoney é uma plataforma de pagamentos que permite fazer transferências e pagar boletos online sem precisar de uma conta bancária. O serviço trabalha com Bitcoin e outras 12 criptomoedas para facilitar a transação. Basta informar os dados da fatura a ser paga e fazer uma transferência com o valor em moeda virtual correspondente – o site faz o cálculo automaticamente. A tarefa pode ficar mais simples ao selecionar criptos como a ZCore, uma moeda fundada por brasileiros que funciona em um bot do Telegram no celular. Veja, a seguir, como usar o Kamoney para efetuar pagamentos sem intermédio de bancos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site da Kamoney (kamoney.com.br) e faça o cadastro usando nome, e-mail e senha.

Passo 2. Na tela inicial, acesse a aba “Pagamentos” e informe os dados do boleto a ser pago. Depois, clique em “Adicionar”. É possível adicionar vários boletos para pagar de uma só vez.

Passo 3. Na parte inferior da tela, selecione a criptomoeda com a qual você deseja pagar o boleto e clique em “Criar pedido”.

Passo 4. Revise os dados do boleto e avance em “Confirmar dados”.

Passo 5. Em geral, a Kamoney não aceita boletos vencidos e precisa de 24 horas úteis para processar o pagamento. Leia atentamente aos termos de uso do serviço e clique em “Concordo”.

Passo 6. O site irá mostrar na tela o endereço da carteira e o valor a ser transferido, já convertido de reais para a criptomoeda selecionada.

Passo 7. Ao escolher a ZCore como método de pagamento, por exemplo, basta iniciar uma conversa com o bot da moeda no Telegram (@ZCoreBot) e abrir a carteira virtual dentro do aplicativo.

... >

Passo 8. Depois, selecione a opção “Enviar”, digite o endereço da carteira e o valor a ser transferido informados pela Kamoney e confirme a transferência.

Como investir em Bitcoins e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo