O remake de Resident Evil 2 foi anunciado em 2015 pela Capcom, mas só ganhou um primeiro trailer na apresentação de imprensa da Sony para a E3 2018. O vídeo mostrou uma sequência bem inusitada, com um rato passeando por um cenário bagunçado, enquanto ouvimos falas ao fundo do local. Após um tempo, um zumbi é revelado, enquanto vemos também a presença de Leon S. Kennedy, um dos personagens centrais da saga, com gráficos refeitos em seu visual principal – o uniforme de polícia.

O título foi mostrado para PS4, mas também deve ser lançado em outras plataformas. O lançamento está confirmado para 25 de janeiro de 2019, iniciando o próximo ano com um dos títulos mais aguardados da Capcom nos últimos anos.

Resident Evil 2 terá remake em 2019 (Foto: Divulgação/Capcom)

O Res

... ident Evil 2 original até hoje é lembrado como um dos mais elogiados de toda a saga. O game era dividido em duas partes, uma com Leon S. Kennedy e outra com Claire Redfield. O mais provável é que isso volte a acontecer neste remake.

O vídeo também revela que o jogo está rodando no mesmo motor gráfico de Resident Evil 7, e não no mesmo dos remakes passados, como de Resident Evil 1.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo