Minecraft Earth, Harry Potter Wizards Unite e Steam Link foram destaques entre os jogos de celular nesta semana. O primeiro é um lançamento inédito da Microsoft, que vai além do formato clássico de exploração 3D e coloca o jogador em uma aventura no estilo Pokémon GO, com realidade aumentada. O título também marca os 10 anos de Minecraft, lançado como um título independente e hoje desenvolvido por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Saiba todos os detalhes:

Anúncios

- Minecraft Earth para iOS e Android

Minecraft Earth foi anunciado e será lançado de graça para o Android e iOS até o final do ano. O jogo é de realidade aumentada, mesclando ambientes virtuais com o mundo real. O título busca impressionar com uma tecnologia mais avançada que os concorrentes e foi anunciado para marcar os 10 anos da já famosa marca. O lançamento ainda não está definido, mas será em 2019.

- Novo trailer de Harry Potter Wizards Unite

Harry Potter Wizards Unite, jogo de realidade aumentada do famoso bruxinho dos livros e filmes, ganhou um novo trailer onde é mostrado um pouco mais da ação simulada que os jogadores verão no game.

Atualizações

- Pokémon GO recebe novo Dia da Comunidade

Pokémon GO anunciou mais um Dia da Comunidade, desta vez focado no Pokémon Torchic, do tipo Fogo. Ele poderá evoluir para Blaziken e receber um ataque inédito e especial, a Queimadura Explosiva. O evento ocorre no dia 18 de maio, sábado.

Lançamentos

- Steam Link chega ao iOS

Esta semana também ficou marcada pela c

... hegada do Steam Link, aplicativo oficial da Valve para o Steam, que veio para o iOS um ano após ser lançado no Android. O app permite que jogos instalados no Steam em um computador sejam jogados via streaming em qualquer celular, usando comandos na tela sensível ao toque ou por meio de um controle bluetooth.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo