Dragon Ball FighterZ é o novo lançamento de luta disponível para PS4, Xbox One e PC baseado no popular anime. Publicado pela Bandai Namco, o título oferece o clássico modo arcade como uma das melhores opções para jogar offline. Neste tutorial, saiba como lutar nos três percursos disponíveis:

O arcade permite lutar contra ondas de equipes inimigas controladas pelo computador. O objetivo é simples: vença as partidas e alcance o maior ranking possível de acordo com as notas obtidas ao final de cada rodada.

Inicialmente, há três opções de percursos a serem seguidos: "Estilo Cobra", com apenas três lutadores; "Percurso Espaçonave com Gravidade Extrema", que conta com cinco oponentes e "Câmara Hiperbólica do Tempo", o mais exigente de todos. Cada um, inclusive, oferece combinações únicas de times e adversários.

O caminho é determinado por sua pontuação no combate anterior. Isso significa que um bom desempenho no campo de batalha vai render adversários mais difíceis, enquanto notas baixas podem fazer com que os próximos rivais sejam mais fáceis que o normal.

Dragon Ball FighterZ: dificuldade do modo arcade depende do seu desempenho no campo de batalha (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Se a sua pontuação for alta, você poderá avançar um ranking acima do anterior. Uma derrota, no entanto, pode te levar para uma posição mais baixa ou acabar mantendo os seus personagens no mesmo estágio. Tudo vai depender do seu nível de habilidade.

...

Assim que o seu personagem ultrapassar a última arena, o ranking geral é gravado e fica registrado no sistema. Caso a sua pontuação seja maior do que as anteriores, a melhor vai sempre prevalecer, o que é um bom incentivo para tentar quebrar os próprios recordes.

Dragon Ball FighterZ: consiga boas notas para se manter no ranking mais alto (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Acesso ao modo arcade

Passo 1. Antes de embarcar no desafio, certifique-se de escolher a equipe ideal, uma vez que não é possível trocar de personagens durante o torneio do modo arcade;

Passo 2. O arcade está disponível tanto nas salas de espera online como offline. Para acessá-lo, siga ao canto direito da cidade e encontre o NPC posicionado em frente à torre;

Dragon Ball FighterZ: acesse a Recepção de Arcade na cidade (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Depois disso, inicie um diálogo com o NPC na "Recepção de Arcade" e selecione o trajeto que deseja enfrentar a partir do menu "Selecionar Percurso";

Dragon Ball FighterZ: modo "Difícil" é desbloqueado ao terminar todos os percursos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 4. Ao zerar todos os percursos da modalidade arcade, o nível "Difícil" passa a ser liberado para desafiar jogadores mais experientes.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo