Após usar o Netflix muitos usuários esquecem de sair da conta no computador, permitindo que outras pessoas acessem o serviço. Assim, é importante fazer o logout toda vez que usar o streaming, impedindo que vejam o seu histórico e baguncem as recomendações que o algoritmo oferece. Veja como encerrar a sessão do Netflix no seu computador sem sair da conta em celulares e tablets.

Como usar o Netflix no PC; um guia completo para ver filmes e séries

Veja como sair do Netflix no computador e encerrar a sessão sem incômodos (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)

Passo 1. Acesse a sua conta no Netflix e leve o mouse até a sua foto, no canto superior direito. Você verá uma janela pop-up surgir com algumas opções, entre elas, “Sair da Netflix”;

Saindo da sua conta no Netflix (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)

Passo 2. Ao clicar em “Sair da Netflix”, você verá uma mensagem informando que encerrou a sua sessão e que será redirecionado para a página inicial do serviço.

... ="Sessão encerrada e conta segura (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)" height="264" width="695">Sessão encerrada e conta segura (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto. Dessa forma, você encerra a sessão da Netflix no computador compartilhado, mas mantém ela ativa em outros dispositivos, como celulares e tablets.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo