Assassin’s Creed: Ragnarök é o suposto nome do vindouro game da franquia de ação e aventura da Ubisoft segundo um rumor que surgiu nesta segunda-feira (6). Via ResetEra, foi comentado que o jogo tem lançamento agendado para 2020 para os consoles da atual e da nova geração e será protagonizado por um aliado de Ragnar Lodbrok, que lutará em prol da formação do Grande Exército Pagão.

Situado nas regiões que correspondem atualmente ao Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega, o jogo deve seguir as mecânicas de RPG que foram introduzidas em Assassin’s Creed Origins e aprimoradas em Odyssey — que acabaram por dar um novo direcionamento à franquia. Isso também inclui a presença da águia, das batalhas Conquest e dos combates navais, embora estes não terão um foco muito grande para encorajar a exploração — removendo os pontos de interrogação do mapa.

Os rumores ainda apontam que o jogo terá multiplayer cooperativo para a realização de missões secundárias e para a exploração do mundo. Também já há planos para conteúdos adicionais, incluindo a possibilidade de os jogadores explorarem diferentes reinos nórdicos viajando pela Yggdrasil. O martelo Mjolnir também deve fazer uma aparição.

Evidentemente, todas as informações não passam de especulação e a Ubisoft

... ainda não se pronunciou oficialmente acerca do próximo jogo da série Assassin’s Creed. Todavia, devido ao histórico de vazamento dos jogos anteriores, a internet abraça a possibilidade de tudo isso se concretizar.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo