The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC como um dos RPGs mais promissores de 2015. Enquanto o protagonista Geralt encontra vários desafios ao longo do game, um deles é juntar dinheiro para poder adquirir os melhores equipamentos e itens para ajuda-lo em sua aventura. Confira a seguir o passo a passo do novo truque de dinheiro infinito que irá ajudá-lo consideravelmente nesta tarefa.

Leia o review completo de The Witcher 3: Wild Hunt

O item para o truque é vendido na cidade de Novigrad (Foto/Reprodção/Cássio Barbosa)

Passo 1. O truque pode ser realizado a partir do momento em que você chegar à cidade Novigrad, mais especificamente próximo ao checkpoint da praça do Hierarca. Caso ainda haja alguma dúvida sobre o local, lembre-se que quando você o visita pela primeira vez, uma cena sobre pessoas queimando bruxas se inicia.

Compre as conchas com o mercador da imagem (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 2. Visite a praça durante o dia e peça para o mercador da imagem mostrar as suas mercadorias. Compre o estoque dele de “conchas” e “conchas do mar”. Cada unidade dos itens é vendida, respectivamente, por $7 e $14.

Desmonte as conchas com o armeiro nas proximidades (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 3. Em seguida, visite o armeiro que fica nas proximidades (o estabelecimento dele pode ser encontrado atrás de uma fogueira). Fale com ele e peça para ele desmontar tanto as conchas quanto as contas do mar. Isso irá gerar “pérolas” e “pérolas negras”. Cada unidade destes itens pode ser vendida por $109 e $142. Elas serão guardadas na aba “Alquimia e Criação de Itens”.

Desmontar as conchas gera pérolas valiosas (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 4. Venda as pérolas e pérolas negras ao armeiro. Como cada NPC do jogo conta com uma quantia de dinheiro limitada, não é possível vender todo o seu estoque de uma vez. De qualquer maneira, você irá ganhar cerca de $1000 a cada venda.

... sio Barbosa)" height="391" width="695">Ganhe cerca de $1000 por minuto com o método (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 5. A quantidade de dinheiro dos NPCs é renovada a cada cinco dias dentro do jogo. Para agilizar este processo, pause o jogo e selecione a opção meditar para forçar a passagem do tempo e poder voltar a vender suas pérolas. É importante lembrar que o armeiro encontra-se na cidade apenas durante o dia. Assim, caso ele não esteja em seu estabelecimento quando você for visitá-lo, medite novamente até outro horário para que ele reapareça.

Você gostou de The Witcher 3: Wild Hunt? Dê a sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo