Hyrule Warriors: Age of Calamity e Halo 4 são os destaques nos lançamentos da semana, que desta vez é um pouco mais modesta em relação à anterior, que contou com a chegada dos consoles de nova geração, os Xbox Series X/Series S e o PlayStation 5 (PS5). No entanto, embora tenha sido lançado oficialmente nos Estados Unidos, o console da Sony e muitos de seus novos títulos só chegam ao Brasil em 19 de novembro. Outra novidade é o bizarro Katamari Damacy, que já estava disponível para Nintendo Switch e PC, e agora estreia em mais plataformas. Confira, a seguir, todos os lançamentos da semana.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Hyrule Warriors: Age of Calamity - 20 de novembro - Nintendo Switch

A nova aventura de Link atua tanto como uma sequência indireta do Hyrule Warriors original, quanto como uma prequel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Não é, no entanto, um novo game principal da franquia, mas sim um spin-off no estilo "Musou" dos criadores da série Dynasty Warriors.

Jogadores podem controlar Link, Zelda, Impa, os quatro Campeões de Hyrule e muitos outros personagens enquanto enfrentam as forças de Calamity Ganon. A história se passa 100 anos antes de Breath of the Wild e explica os eventos que levaram ao enredo do game, adicionando, ainda, algumas surpresas.

Halo 4 - 17 de novembro - PC

O quarto game da franquia de FPS ganhará uma versão remasterizada para PC como parte da Halo: The Master Chief Collection, que completa a coleção da série (com exceção de Halo 5: Guardians, que não faz parte da coletânea). Halo 4 no Xbox 360 marcou a primeira vez que a 343 Industries desenvolveu um game da franquia, até então produzida pela Bungie. A versão remasterizada terá visuais melhorados e suporte para alta resolução de até 4K.

Katamari Damacy Reroll - 20 de novembro - PS4 e Xbox One

O clássico game Katamari Damacy, lançado originalmente em 2004 para o PlayStation 2 (PS2), ganhou uma remasterização para Switch e PC em 2018, que chega, agora, ao PlayStation 4 (PS4) e ao Xbox One. Nesta excêntrica aventura, usuários controlam um príncipe, fi

... lho do Rei de Todo o Cosmos, que precisa restaurar as estrelas do céu rolando sua "Katamari", uma estranha bola que absorve tudo ao seu redor. O grande desafio do game é que a Katamari começa pequena e só pode absorver objetos de tamanho semelhante. No entanto, quanto mais objetos ela absorve, maior fica.

Quais as suas expectativas para Hyrule Warriors? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo