Runescape 3 ?? um divertido e popular MMORPG online e gratuito, que roda direto no navegador. Nele, os jogadores criam personagens para combater monstros e completar miss?es. O game conta com incr?vel jogabilidade e uma completa estrutura de habilidades.? Confira agora nossas dicas para upar a habilidade de ca?a.

RuneScape 3: como criar uma conta e come?ar a jogar o MMORPG gr?tis

Runescape 3 (Foto: Divulga??o)

Ca?ar ? uma habilidade que permite ao jogador capturar animais e est? dispon?vel apenas para membros. No game, existem apenas dois lugares onde ? poss?vel comprar itens para ca?ar os animais, sendo uma em Nardah e outra em Yannile. H? v?rios locais para a pr?tica, seja na floresta, na neve, no deserto, no p?ntano, na lava ou em outras regi?es.

Upar a habilidade de ca?a demanda bastante dedica??o. O jogador deve evitar ficar longe do computador ap?s montar uma armadilha, com o risco de perder a presa. Al?m disso, saiba que apesar de n?o se configurar como uma habilidade de combate, os jogadores tamb?m podem sofrer dano enquanto ca?am.

Colocando armadilhas para ca?ar chinchompas (Foto: Divulga??o)

Voc? poder? upar as habilidades de ca?a de forma devagar ou r?pida. A forma r?pida consiste em ca?ar Feldipino Carmesim at? o n?vel 19 apenas usando armadilhas. Depois passe a ca?ar Alv?ola Tropical, tamb?m usando armadilhas, at? o n?vel 29.

Depois disso, v? para o p?ntano e procure ca?ar as lagartixas do p?ntano, levando para isso redes de pesca e cordas. Quando chegar ao n?vel 53, para de ca?ar lagartixas e comece a ca?ar chinchompas, na Selva, usando armadilhas. Quando chegar no n?vel 63, passe a ca?ar chinchompas vermelhos, tamb?m com armadilhas, at? chegar ao n?vel 99.

J? a forma mais devagar, mas tamb?m a que rende mais moedas, come?a com a ca?a de Kebbit Polar, no ambiente polar, at? chegar ao n?vel 29. Depois disso, passe a ca?ar lagartixas do p?ntano, no P?ntano, com cordas e redes, at? chegar ao n?vel 63.

... mp.png" alt="P?ntano em Runescape, onde h? diversos animais para ca?ar (Foto: Divulga??o)" height="401" width="695">P?ntano em Runescape, onde h? diversos animais para ca?ar (Foto: Divulga??o)

Para ent?o de ca?ar lagartixas e passe a ca?ar chinchompa vermelho, apenas com armadilhas. Quando chegar no n?vel 77, v? para Isafdar e comece a ca?ar Grenwall, at? chegar no n?vel 99. Caso n?o tenha n?vel para isso, continue at? o n?vel 99 com os chinchompas.

Conhece algum jogo bom de browser? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo