A INTZ, atual campeã do CBLoL 2019, vai representar o Brasil no Mid-Seasonal Invitation 2019, que acontece entre os dias 1º e 19 de maio no Taiwan e no Vietnã. Após derrotar o Flamengo eSports, favorito para representar o Brasil no mundialito de League of Legends (LoL), os Intrépidos se preparam para enfrentar algumas das melhores equipes do mundo, como a chinesa Invictus Gaming, que venceu o Mundial de LoL em 2018.

Em entrevista ao TechTudo, o mid laner Bruno “Envy” Farias e o suporte Ygor “Redbert” Freitas comentaram as expectativas para o MSI 2019 e como a INTZ pretende reconquistar a torcida brasileira, que se dividiu após a derrota dos rubro-negros.

Para o MSI 2019, a INTZ pretende continuar com o mesmo estilo de jogo que mostrou no CBLoL: picks agressivos e jogadas mais arriscadas. Redbert, que já disputou o Mundial de LoL em 2017 pela Team oNe, disse que tentar copiar o que o time adversário fazia não dava certo. “Dessa vez é só manter o nosso jogo e aprimorar, não tentar copiar nenhum time e fazer o nosso melhor”, confessou.

“O diferencial do nosso time em relação aos outros é o clima. Todo mundo se dá muito bem, tá sempre brincando”, revelou Envy. O mid laner é um dos players que está há mais tempo na INTZ e pôde acompanhar os altos e baixos do time. Os Intrépidos, que já levantaram quatro taças de CBLoL, não conquistavam um título de desde 2016, quando Envy foi contratado. Para ele, a maturidade e a experiência dos jogadores e do staff foram os fatores que mais ajudaram no sucesso da equipe. “Esse ano, finalmente conseguimos achar a fórmula certa, e espero que continue assim”, contou.

Após a derrota do Flamengo no CBLoL, parte da torcida rubro-negra não reconheceu a classificação dos Intrépidos para o MSI. O mid laner falou que a forma de reconquistar esse apoio é mostrando resultado. “Se a gente chegar no MSI e começar a ganhar jogos, eles vão passar a gostar da gente”, disse. Para os dois jogadores, há sempre a possibilidade de conseguirem atingir a melhor campanha do Brasil em um MSI, e esperam conseguir cumprir essa meta.

A INTZ estreia no MSI 2019 no dia 2 de maio contra a Vega Squadron às 11h no horário de Brasília. Os brasileiros disputarão

... a fase de grupos contra a Vega (LCL), MEGA (LST) e DetonatioN FM (LJL) para tentar avançar no torneio. As partidas serão transmitidas ao vivo nas contas oficiais da Riot Games na Twitch TV, Cube TV e YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo