O Happn, uma rede social semelhante ao Tinder, incluiu a sincronização com o Instagram em atualização liberada nesta segunda-feira (30). A função de apresentar fotos da rede social de imagens já existe no Tinder desde abril deste ano.

Tinder ou Happn? Saiba qual app é o 'mais eficiente'

A partir de agora, não será mais necessário adicionar o usuário do Instagram na sua descrição de perfil do Happn para que seus pretendentes vejam suas fotos, já que a sincronização deixa tudo mais simples e prático. As fotos mais recentes da rede social serão exibidas na parte inferior do perfil, e outras poderão ser vistas ao clicar sobre elas.

Happn ganha integração com Instagram (Foto: Divulgação/Happn)


A diretora de tendências do Happn, Marie Cosnard, explicou a proposta da nova funcionalidade. “Estamos comprometidos em ajudar as pessoas a se conhecerem na vida real. Essa é a essência do Happn: permitir que os nossos usuários voltem a encontrar aquelas pessoas com quem seus caminhos se cruzam no dia a dia”. Ela também acredita que a integração com o Instagram vai melhorar a experiência dos usuários, podendo ajudá-los a conhecer melhor os donos dos perfis que chamaram a atenção.

A nova função se junta à integração com o

... >Spotify, adicionada ao aplicativo em junho deste ano, oferecendo a possibilidade de enviar músicas através do chat e mostrar as canções favoritas no perfil. Vale lembrar que a nova vinculação entre o Happn e o Instagram não é obrigatória, podendo ser feita ou desfeita no momento em que o usuário desejar.

Como evitar que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo