Mortal Kombat X ter? um sistema de Fatality ?f?cil? para jogadores iniciantes. Com isso, o gamer pode executar seus inimigos com toda a viol?ncia sem precisar se lembrar dos complexos comandos na hora do ?Finish Him!?. O jogo ser? lan?ado em 14 de abril?para?PlayStation 4,?Xbox One?e?PC, com vers?es para PlayStation 3 e Xbox 360 planejadas para o terceiro trimestre de 2015.

Mortal Kombat X revela ?papai? Johnny e Sonya em trailer da fam?lia Cage

Forma f?cil de aplicar Fatality em Mortal Kombat X ir? aliviar o cora??o de jogadores iniciantes (Foto: Reprodu??o/MK Secrets)

A informa??o foi dada pelo especialista em comunidades da NetherRealm Studios, Tyler Lansdown, durante uma transmiss?o ao vivo da empresa. Segundo ele, jogadores repararam em uma caveira no canto da tela e fizeram a associa??o com os Fatalitys. Tyler, ent?o, confirmou a refer?ncia e disse que eram para executar um Fatality ?f?cil?.

Qual ? o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.

No lan?amento, cada jogador ter? por volta de tr?s caveiras e poder? gast?-las para executar um Fatality sem precisar de uma longa sequ?ncia de comandos. Mais caveiras poder?o ser obtidas atrav?s de outras atividades dentro do game. Isso permite que voc? mantenha-se s? nos Fatalitys ?f?ceis? se quiser.

Tyler menci

... onou ainda que a decis?o surgiu ap?s v?rios anos de estudo. Eles constataram que muitos jogadores da s?rie Mortal Kombat n?o utilizavam os Fatalitys por ficarem nervosos com o pouco tempo que tinham para realizarem os comandos. O segundo motivo para n?o us?-los ? que os usu?rios n?o conseguiam acertar o timing da sequ?ncia.

Via Game/Sleep/Respawn



>>> Veja o artigo completo no TechTudo