A Rappi anunciou o primeiro serviço de "delivery" de apartamentos nesta quinta-feira (18). Em uma parceria com a Housi, empresa de aluguel de apartamentos decorados, o aplicativo agora permite consultar datas de locação e melhores preços de acordo com a preferência do usuário. Os interessados podem acessar a ferramenta da moradia on demand da Housi dentro do próprio app da Rappi, que também serve para entrega de comida e produtos farmacêuticos, além de aluguel de patinetes elétricas da Grin.

Pelas buscas do aplicativo, que está disponível para Android, iPhone (iOS) e web, o usuário pode consultar a data de check-in (entrada) e de check-out (saída), e informar o número de hóspedes. A novidade é baseada no conceito de living as a service, já conhecido por quem utiliza o Airbnb. Além de escolher a residência decorada e mobiliada, o hóspede conta com atendimento e suporte 24 horas por dia, e pode usufruir de serviços exclusivos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em um mercado imobiliário com diversos processos burocráticos para o aluguel de imóveis, a Housi promete mais facilidade para quem deseja alugar de forma rápida e também para quem precisa ter o mínimo de garantia pela locação. Dessa forma, o serviço é oferecido de forma 100% virtual – por isso, dispensa fiador, depósito caução ou contratos inflexíveis.

Vale lembrar que a Rappi é um aplicativo de delivery que se diferencia de concorrentes por entregar, absolutamente, qualquer coisa. O app oferece cardápios de restaurantes, itens de supermercados, de diversos tipos de lojas, entre outros. Com a plataforma, o usuário pode comprar e receber onde quiser produto

... s de beleza, comidas prontas ou até mesmo solicitar que entreguem no trabalho um pertence que esqueceu em casa (e o que mais precisar).

Existe algum perigo em fazer compras online? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo