Hellblade: Senua's Sacrifice teve suas primeiras cenas de jogabilidade da versão Switch reveladas no evento PAX East, que ocorreu em Boston, nos EUA, no último final de semana (28 a 31 de março). O título conta com suposto sistema inovador de “Morte definitiva” que gerou polêmica na web e já havia sido confirmado para o console da Nintendo em fevereiro, mas sem qualquer vídeo com a jogabilidade liberado pela produtora Ninja Theory.

O lançamento do game no Switch foi questionado por fãs. As possíveis perdas de qualidade ou diferenças entre as outras plataformas onde o jogo também está disponível são algumas de suas dúvidas. O poder de processamento do Switch, não está no mesmo patamar do Xbox One, PS4 ou até mesmo de um PC bem equipado.

O vídeo mostra que Hellblade: Senua's Sacrifice parece ser comportar bem no aparelho da Nintendo, inclusive com bons efeitos visuais, sangue que parece real até com partículas voando pela tela. A versão Switch, porém, segue sem data prevista ou preço de lançamento.

Em Hellblade, os jogadores controlam Senua, uma guerreira nórdica que tem que encontrar o paradeiro de seu parceiro nas montanhas. Para isso ela precisa vencer seus demônios interiores. O game é extremamente focado em narrativa e apresenta interações que se passam unicamente dentro da cabeça da protagonista. Além de combate contra inimigos reais pelo mapa e quebra-cabeças para serem resolvidos – sempre com jogabilidade em terceira pessoa. É um jogo que mescla aventura, ação e mistério

... ense-techtudo">

Veja o gameplay de Hellblade: Senua's Sacrifice:

Para você, quais são os jogos mais difíceis? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo