A MIBR perdeu o jogo contra a North e está eliminada da StarSeries & i-League Season 7 de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Em série melhor de três partidas (MD3) na madrugada desta terça-feira (2), a equipe de Fernando “fer” Alvarenga mostrou atuação bastante instável, não soube aproveitar das vantagens adquiridas durante os jogos e perdeu por 2-0.

Com a derrota, os brasileiros deixam a China de forma precoce e ficam entre a 12° e 14° colocação na tabela de classificação. A line up brasileira sai com o placar de uma vitória, contra a Panda Gaming, e três derrotas, contra a Renegades, NRG Esports e agora contra a North. Veja, a seguir, os destaques da série MD3.

Primeiro mapa (Overpass)

A MIBR teve um começo promissor na Overpass pelo lado TR, venceu o primeiro pistol e adquiriu uma boa vantagem inicial. Mas após o sexto round a equipe brasileira sofreu um apagão completo e deixou a North dominar o jogo, levando nove rounds em sequência pelo lado CT. A MIBR chegou a esboçar uma reação na mudança de lados, mas a dinamarquesa tinha Nicklas 'gade' Gade, que, inspirado, foi essencial para manter a vantagem da North e fechar o primeiro jogo da série em 16-10.

Segundo mapa (Inferno)

Em um jogo bastante semelhante ao anterior, a MIBR voltou a vencer o primeiro pistol e garantir uma boa vantagem inicial. No entanto, a instabilidade atingiu a equipe novamente, e a North aproveitou, emplacou uma nova sequência de rounds e virou a partida em 9-6. Abalados, os brasileiros não conseguiram se acertar pelo lado TR na Inferno e ainda viram Philip "aizy" Aistrup garantir o segundo pistol e manter a boa atuação durante o segundo jogo. Com isso, a North administrou a vantagem para encerrar o mapa em 16-8 e eliminar a última equipe brasileira da competição.

Com essa nova eliminação, a má fase da MIBR continua. Os brasileiros vinham com eliminações na WESG 2018-19 e a mais recente na BLAST Pro Series São Paulo, onde deixaram a competição sem uma única vitória. O próximo compromisso será na BLAST Pro Series Miami, que ocorre nos dias 12 e 13 de abril. Essa será uma nova oportunidade para Marcelo "coldzera" David e seus companheiros voltarem a brilhar no CS:GO.

A StarSeries & i-League de CS:GO ocorre na cidade de Shangai, China, e está na sua sétima temporada. Ao todo, a competição contou inici

... almente com 16 participantes. Além da MIBR, o Brasil foi representado pela paiN Gaming, que acabou eliminada após jogos contra a FaZe Clan, Team Spirit e BIG. O torneio se iniciou na madrugada do dia 30 de março e se encerra no dia 7 de abril. A premiação total é de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão).

Via Liquipedia e Hltv



>>> Veja o artigo completo no TechTudo