Mortal Kombat 11 terá seu primeiro torneio durante a ELEAGUE, famosa pelas competições de jogos como Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO) e FIFA, conforme anunciado na quinta-feira (21). A competição acontecerá durante a fase beta do novo game da franquia da NetherRealm Studios, que será lançado mundialmente no dia 23 de abril. O Mortal Kombat 11 Showdown está marcado para o dia 31 de março e contará com a parceria da Warner Bros. Interactive Entertainment e com a participação de produtores de conteúdo e demais figuras conhecidas no cenário.

Os 11 convidados para o evento, que ainda serão divulgados via Twitter, terão que enfrentar oponentes online aleatórios com o intuito de acumular pontos para a competição. Os participantes podem ganhar bônus se vencerem utilizando todos os cinco personagens disponíveis no beta. O evento será transmitido no canal oficial da ELEAGUE na Twitch.

Apesar de ainda não ter sido lançado, Mortal Kombat 11 ganhou bastante atenção da comunidade de jogos de luta. Antes do anúncio da ELEAGUE, a Beyond the Summit já havia anunciado o torneio Summit of Time, ainda com data indefinida. Além disso, a Evolution Championship Series (EVO), maior campeonato de jogos de luta do mundo, também havi

... a confirmado MK 11 em sua lineup de jogos do evento, que acontece em agosto de 2019.

Via ELEAGUE



>>> Veja o artigo completo no TechTudo