Free Fire Battlegrounds permite usar diamantes para comprar recompensas dentro do jogo. Com o o aplicativo Google Opinion Rewards é possível receber saldo na Google Play Store ao responder questionários e usar o dinheiro para comprar ouro ou diamantes no Battle Royale. O recurso está disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Veja, a seguir, como usar o aplicativo do Google para ganhar diamantes. O tutorial foi realizado em um celular com sistema Android 9. O procedimento é parecido no sistema da Apple.

Vale lembrar que o método é uma das formas lícitas para conseguir a moeda no jogo. Em fevereiro de 2019, mais de 300 mil brasileiros foram enganados por golpes que prometiam diamantes de graça.

Passo 1. Acesse a Google Play Store e pesquise pelo aplicativo "Google Opinion Rewards". Em seguida, instale-o;

Passo 2. Abra o app, leia as informações e clique na "seta" no canto inferior direito para prosseguir;

Passo 3. Leia os Termos de Serviços do Google e clique em "Aceitar". Em seguida, preencha com suas informações e pressione "Continue";

Passo 4. Preencha os campos com sua idade e gênero para configurar o aplicativo. Em seguida clique em "Continue";

Passo 5. Escolha os idiomas de sua preferência e selecione "Continue". Pronto, basta aguarda e responder as enquetes quando estiverem disponíveis;

Passo 6. Os créditos serão adicionados na sua conta da Google Play. O saldo poderá ser utilizado para comprar diamantes dentro do Free Fire ao escolher a opção "Saldo da Google Play" no pagamento.

... Para usar o recurso no iOS é preciso vincular uma conta do PayPal para armazenar as recompensas e usá-la para pagar os diamantes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo