Apex Legends já baniu mais de 16 mil jogadores por trapaça. Os números foram revelados pela Respawn Entertainment, desenvolvedora do Battle Royale, neste sábado (16) no Reddit. No post, a empresa diz que vai continuar recolhendo evidências para punir players que usam cheats e hacks, incentiva os usuários a denunciarem as trapaças e diz que o jogo vai receber atualizações/patches em breve para melhorar a sua estabilidade e performance.

Apex Legends é um jogo recém-lançado disponível de graça para download em PC (Origin), PS4 e Xbox One. O game virou destaque por alcançar a marca de 25 milhões de jogadores e dois milhões de players simultâneos em duas semanas após seu lançamento.

Para manter a proximidade com a comunidade, a Respawn ainda promete fazer streamings e divulgar relatórios diários sobre o jogo, ação que deve começar nesta terça-feira (19). Vale registrar que o jogo caminha rumo a uma potencial cena competitiva, e o norte-americano Tyler “Ninja” Blevins venceu a etapa inaugural do primeiro torneio de Apex Legends. O sucesso da competição rendeu ao jogo o quarto maior número de visualizações na Twitch TV.

Apex Legends é um Battle Royale onde mercenários se enfrentam em uma grande arena. O jogo é situado no mesmo universo de Titanfall, e os jogadores controlam as "Lendas". No momento as Lendas são oito: Bangalore, Bloodhound, Caustic, Gibraltar, Lifeline, Mirage, Pathfinder e Wraith. Reunidos em partidas de até 60 pessoas, com 20 esquadrões de trê

... s jogadores cada, o objetivo é o mesmo de todo battle royale: recolher recursos, sobreviver e vencer no final.

Via Reddit e VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo