O aplicativo Love Sticker Packs disponibiliza figurinhas com temática de amor para enviar no WhatsApp em celulares com Android. Os pacotes contêm stickers de diversos tipos de corações, casais apaixonados e elementos românticos, como cartinhas de amor e marcas de beijo, além de personagens como ursinhos e cupidos. Os conteúdos são ideais para demonstrar carinho nas conversas com o namorado ou namorada.

Os pacotes possuem aproximadamente 20 adesivos cada, e podem ser instalados separadamente, o que permite ao usuário escolher apenas as figuras que mais interessar. Confira, a seguir, como baixar e instalar figurinhas de amor para usar no WhatsApp. Vale lembrar que o aplicativo não está disponível para iPhones (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o aplicativo Love Sticker Packs na página do TechTudo. Abra o app e selecione o pacote desejado. Para este exemplo, selecionamos a opção “Love Element”, com elementos que representam o amor. Em seguida, toque no botão toque no botão "Add to WhatsApp" para adicionar as figurinhas ao mensageiro;

Passo 2. Confirme a ação tocando na opção "Adicionar", no menu que surgir na tela. Todos os adesivos do pacote serão instalados imediatamente;

Passo 3. Para usar as figurinhas, abra o WhatsApp e toque no ícone de emoji, localizado ao lado do campo de texto. Depois, abra a seção de stickers e selecione o pacote que acabou de instalar. Agora, basta tocar em um adesivo para enviá-lo na conversa.

Pronto. A

... proveite a dica para enviar figurinhas de amor para a pessoa amada no WhatsApp.

Como desvincular uma conta do WhatsApp de um celular? Usuários respondem no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo