Apex Legends é o Battle Royale gratuito para PC (via Origin), Xbox One e PlayStation 4. O título conta com uma loja dedicada onde os jogadores podem comprar skins, capas para armas e até mesmo novos personagens. Outra opção é montar seus próprios itens usando moedas especiais. Confira o guia de como conseguir aparências, Lendas e outros produtos do game.

Pacotes Apex

Pacotes Apex são as lootboxes de Apex Legends, caixas de itens dadas aos jogadores cada vez que eles sobem de nível no game. Cada pacote contem três unidades aleatórias, que podem ser skins para armas e personagens, metais e itens de perfil.

Outra opção é comprar Pacotes Apex usando as Moedas Apex, que custam dinheiro real e também são usadas para adquirir produtos na loja de itens do game.

Loja de itens

Assim como em Fortnite Battle Royale, Apex conta com uma loja de itens que oferece diversos produtos para os jogadores. As ofertas são rotativas, então é importante ficar ligado nos horários de atualização para não perder skins e outros itens.

Na aba "Exclusivo", do lado direito da loja, é possível encontrar itens vendidos a Fichas de Lenda, obtidas em partidas do Apex Legends. Para adquirir esses produtos é necessário já possuir certas skins, o que torna os itens mais desejados e interessantes.

Metais de Criação

A forma mais eficiente de obter as skins de Apex Legends é construí-las usando Metais de Criação, as moedas azuis encontradas em pacotes do game. Dessa forma você pode navegar por todas as opções de aparências do jogo e escolher quais deseja montar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para armas, escolha a categoria (rifles, escopetas, etc), modelo e explore todas as opções. Basta clicar sobre a skin que deseja montar e confirmar a compra para desbloqueá-la. Ela será equipada automaticamente a sua arma.

O processo é bastante similar para os personagens, onde você precisa escolher a lenda, acessar a aba "Visuais" e selecionar a skin que deseja comprar. Os preços variam de acordo com a qualidade da aparência (demonstrada pela cor do texto).

Além de skins, cada Lenda também tem outros itens exclusivos, como banners, animações (gracejos) e finalizações especiais, que são encontradas nos Pacotes Apex ou podem ser construídos usando os Metais de Criação.

Personagens (Lendas)

Os itens mais valiosos de Apex Legends são suas Lendas, personagens jogáveis que precisam ser comprados na loja. Felizmente, também é possível destravar os heróis com as Fichas de Le

... nda, recebidas após cada partida do game.

Por enquanto são apenas dois personagens desbloqueáveis, Caustic e Mirage, que custam 12 mil Fichas de Lenda. Basta ir até a aba "Loja", selecionar "Lendas" e confirmar o pagamento para ter os heróis na sua conta. Também dá para comprá-los com as Moedas Apex, que custam dinheiro real.

Apex Legends: dicas para mandar bem no jogo para PS4, Xbox One e PC



>>> Veja o artigo completo no TechTudo