A Guardian Pro XP foi apresentada na CES 2019 e promete ser mais que uma simples maleta. Além da função de transportar videogames como o PS4 e o Xbox One em segurança, ela também funciona como uma TV para jogá-los em qualquer lugar. Produzida pelo estúdio GAEMS, a ferramenta permite encaixar tanto consoles de mesa quanto peças de computador compatíveis e, assim, montar um PC gamer portátil. O lançamento no mercado internacional é previsto para o segundo semestre de 2019, mas a empresa ainda não divulgou o preço do produto.

Atari anuncia portátil inspirado no antigo Atari 2600

A tela presente na parte de dentro da maleta é de 24 polegadas e tem latência baixa. De acordo com a fabricantes, estas características são essencial para jogadores profissionais e criadores de conteúdo. Além disso, há entradas USB que podem ser usadas para recarregar celulares e conectar outros acessórios, como câmeras e microfones. Uma bateria interna alimenta todos os componentes, mas há opção de conectá-la na tomada com um cabo de energia.

A Guardian Pro XP é compatível com placas-mãe Micro ATX e com o PS4, PS4 Pro, Xbox One S e Xbox One X. A empresa também explicou que a maleta foi fabricada com componentes aprovados pelos princi

... pais aeroportos norte-americanos. As proteções de metal e plástico que revestem o acessório também não devem ser um problema na hora de embarcar em aviões ou passar pela segurança.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo