Fortnite Battle Royale, jogo grátis da Epic Games para PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS), recebeu o novo desafio de encontrar Gnomos Gelados espalhados pelas áreas congeladas do mapa. Localizados nas partes que com neve, os itens podem ser encontrados dentro de cubos de gelo. Confira o guia e veja a localização dos Gnomos.

O primeiro Gnomo fica na extrema esquerda do mapa (sudoeste), acima de uma das montanhas do game. Siga para o ponto marcado na figura abaixo e procure entre as árvores congeladas para encontrar o pequeno Gnomo Gelado.

Siga para a região das Minas Matreiras, e, na parte inferior, vá até a beirada do pico para encontrar mais um Gnomo Gelado ao lado de uma das tirolesas do local.

Na região congelada mais movimentada de Fortnite, pouse na grande montanha próxima às Margens Esnobes e siga para a parte inferior e encontre o Gnomo Congelado ao lado de algumas rochas.

Quase chegando na região das Torres Tortas vocês encontrará mais um Gnomo Congelado. O item está em um pico elevado ao sul das torres, pouco antes do local de acesso, escondido atrás de um trailer.

O Pico Polar é um dos locais mais populares da região e contém um Gnomo Gelado. O item está posicionado do lado direito do pico, em uma das plataformas intermediáras. Basta contornar as paredes congeladas para achá-lo.

Ao lado direito da Aldeia Alegre, siga caminhando até encontrar um pequena plataforma. Em cima de uma pedra, você encontrará mais um Gnomo Gelado, quase no final do mapa do game, na região central.

O último Gnomo Gelado de Fortnite é o mais complicado de achar. Na parte inferior do mapa, entre no túnel congelado e

... siga até uma escada de madeir. O item estatá posicionado à esquerda como na imagem abaixo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo