A Epic Games Store, plataforma online de vendas da Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite, vai oferecer What Remains of Edith Finch de graça a todos os usuários no período de 10 a 25 de janeiro de 2019. O serviço é concorrente direto da Steam. Esta é a terceira vez que a loja libera jogos de graça para atrair novos clientes. Subnautica e Super Meat Boy foram os dois primeiros títulos gratuitos.

Para garantir o jogo, o usuário deve criar uma conta no site da Epic Games Store e adicionar o jogo à biblioteca no momento em que ele for disponibilizado. Após o procedimento, o título estará vinculado à conta para sempre. A intenção da Epic Games é disponibilizar dois jogos gratuitos por mês, ao mesmo passo em que novos estúdios se sentem à vontade para publicar os games para venda.

Originalmente, What Remains of Edith Finch custa R$ 36,99 na Steam, da Valve. Este é um jogo de aventura em primeira pessoa com foco na narrativa, conduzindo o jogador por uma série de contos misteriosos acerca de uma família na propriedade de Washington. Sobre o controle de Edith, a última integrante restante da família, o jogador tem de explorar a mansão dos Finch e entender o que aconteceu com cada um dos seus parentes (e porque ela foi a única sobrevivente).

...

Enquanto o jogo não pode ser adquirido, Super Meat Boy continua de graça a todos os interessados em sua página oficial na loja.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo