A Electronic Arts divulgou um novo trailer de Need for Speed Payback, focado nas opções de tuning do título. Na nova versão do jogo de corrida, produzido pela Ghost Games, os jogadores poderão mexer não apenas no visual dos veículos, mas também realizar ajustes de performance para se sair bem nas pistas.

Breves explicações sobre as mecânicas de customização acompanham novas imagens da jogabilidade do título. Em Need for Speed Payback, será possível obter peças dos carros chegando em boas colocações nas corridas ou realizando façanhas durante as provas, além da participação em eventos especiais.

Need for Speed Payback terá customizações visuais e de performance (Foto: Reprodução/YouTube)

Já em lojas de tuning, é possível melhorar as partes já obtidas a partir de créditos obtidos no próprio game. As opções ficam a critério do jogador, mas quanto melhor estiver um carro, maior será a possibilidade de obter novas partes para seguir ainda mais adiante.

...

Need for Speed Payback também traz um sistema como o visto em tantos outros jogos de corrida, permitindo a localização de carros clássicos abandonados pelo mundo que podem ser consertados para utilização nas corridas. Aqui, vale a mesma lógica dos ajustes, com peças sendo obtidas nas corridas e melhorias habilitadas a partir de créditos.

Need for Speed Payback chega em 10 de novembro de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Need for Speed, Gran Turismo, Forza; qual a melhor série de jogos de corrida? Deixe sua escolha em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo