O CineBeam Laser 4K é o novo projetor da LG, anunciado na última semana. Como o nome indica, o dispositivo consegue trabalhar com imagens em resolução 4K em tamanho de até 120 polegadas. A novidade estará em exibição no estande da empresa durante a CES 2019, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, entre 8 e 11 de janeiro.

O modelo a ser lançado na feira é o HU85L, uma evolução do HU80K, respeitando o mesmo design compacto do primeiro projetor 4K da fabricante, lançado em 2018. De acordo com a nota de lançamento, a versão atual tem 2.500 ANSI Lumens, que deve garantir cores mais vibrantes e imagens mais claras, além preto mais nítido.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O grande destaque do produto, entretanto, é a possibilidade de alcançar uma projeção de 120 polegadas a apenas 18 centímetros de distância da parede. Aliás, a empresa garante que o CineBeam Laser 4K consegue projetar imagem, bem definidas, em quase todas as superfícies planas.

O novo projetor da LG virá com entrada USB, HDMI e até para cabo de Internet. A ideia da marca é permitir que o usuário consiga reproduzir conteúdo multimídia de vários tipos de fontes, como um videogame, notebook ou um pendrive, por exemplo. Ele também oferece suporte ao ThinQ, a solução de inteligência artificial da empresa, para que o usuário consiga realizar diversos comandos com o uso de voz de forma mais natural possível.

O CineBeam Laser 4K (HU85L) ainda não data de lançamento e preço divulgados. Por enquanto,

... também não há previsão de chegada ao Brasil. Mais informações sobre o produto devem surgir durante a CES 2019.

Smart TV: qual devo comprar? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo