João "Felps" Vasconcellos pode ser o novo integrante do elenco da MIBR no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), de acordo com o site Draft5GG. A notícia é um dos diversos rumores sobre mudanças na line up da Made In Brazil. Na semana passada, foi divulgado que Epitácio “TACO” de Melo e Wilton "zews" Prado também devem entrar para o time. Vale lembrar que Felps jogou ao lado de Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga, Marcelo "coldzera" David e Epitácio "TACO" de Melo quando os players vestiam a camisa da SK Gaming.

A contratação de Felps é mais um episódio no projeto da MIBR de formar uma line up totalmente brasileira. Na última semana, outro rumor apontou que o jogador Kaike "kscerato" Cerato, que atualmente defende a Fúria, foi sondado pela Made In Brazil. A contratação foi descartada por André Akkari, um dos fundadores da Fúria, que afirmou no seu Twitter que a MIBR desistiu de kscerato ao optar por um jogador mais experiente.

Vito "kNgV-" Giuseppe e Lincoln "fnx" Lau também foram apontados como possíveis aquisições da MIBR pela comunidade. De acordo com a HLTV, no entanto, o acordo com kNgV não foi para frente pois o jogador já teve problemas com a Immortals, organização que comprou a Made In Brazil. O próprio Noah Whinston, CEO da Immortals, teria vetado a contratação de kNgV.

Caso os rumores mais recentes sejam confirmados, a line up da MIBR ficaria da seguinte maneira:

Gabriel “Fallen” Toledo

Fernando “fer” Alvarenga

Marcelo “coldzera” David

Epitácio “TACO” de Melo

... v>

João "Felps" Vasconcellos

Wilton “Zews” Prado - coach

A MIBR ainda não confirmou nenhum dos rumores.

Via HLTV, Draft5GG e ESPN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo