Five Nights at Freddy?s, popular jogo de terror com c?meras de seguran?a, acaba de receber uma estranha homenagem. Um f? recriou toda a experi?ncia de horror dentro do game de tiro Halo 2: Anniversary para Xbox One. Trata-se de um mapa multiplayer onde todos lutam por um lugar na cabine de seguran?a com as c?meras.

Five Nights at Freddy?s: veja a aterrorizante hist?ria por tr?s do game

Jogador recria Five Nights at Freddy's em mapa de Halo 2: Anniverary de Halo: The Master Chief Collection (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Qual o melhor game de terror? Comente no F?rum do TechTudo.

O mapa funciona da seguinte maneira: um jogador fica sendo o ?guarda?, em uma sala onde h? v?rios monitores ligados a c?meras de seguran?a, assim como Five Nights at Freddy?s. Quando um monitor fica azul, significa que um inimigo est? se aproximando, ou seja, outro jogador, que faz o papel dos monstros animatr?nicos do original.

Caso esse usu?rio consiga matar o ?guarda?, ele toma controle da cabine de seguran?a e o antigo dono se torna um ?animatr?nico?. Esse, por sua vez, funciona como uma esp?

... cie de variante complexa do modo Zombie/Infection. O minigame est? t?o completo que possui at? mesmo os misteriosos telefones de Five Nights at Freddy?s.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo