O WhatsApp est? cada vez mais sendo usado para brincadeiras, e nada mais justo do que reunir uma lista de apps com os v?deos mais engra?ados. Ent?o prepare suas conversas no mensageiro para deixar o papo mais divertido. Baixe os apps, selecione os v?deos mais interessantes e compartilhe com os amigos de forma simples.

Frases para status do WhatsApp: conhe?a os tr?s melhores aplicativos

1. V?deos engra?ados Whatsapp

O aplicativo tem uma interface simples e oferece os v?deos separados por categorias. O usu?rio pode escolher dentre os mais visualizados ou com temas espec?ficos como ?Animais?, ?Esportes? e mais. O app cont?m um player embutido e nele ? poss?vel assistir o v?deo antes de compartilhar com seus amigos no WhatsApp. Durante o uso, diversos an?ncios aparecem na tela mas basta fechar para continuar usando o app. O recurso est? dispon?vel para Android e oferece suporte para idioma somente em ingl?s.

V?deos engra?ados Whatsapp ? um app para Android (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

2. WhatsApp V?deos Engra?ados

O aplicativo Android re?ne v?deos bem divertidos e as categorias s?o exibidas logo na tela inicial, contendo imagens ilustrativas. Nele ? poss?vel escolher temas como ?Gatos?, ?Fails?, ?Esportes? e muito mais. Para visualizar basta tocar na categoria e depois aguardar: ser?o carregados dezenas de v?deos. Para ajudar, o app tem um player interno para visualizar o v?deo antes de enviar. Depois basta compartilhar no WhatsApp com seus amigos. O idioma ? em ingl?s.

Escolha as mais diferentes categorias com o app WhatsApp V?deos Engra?ados (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

3. Videos Para Whatsapp

O aplicativo para Android oferece uma interface em portugu?s e bem simples de usar. Dentre seus recursos, o usu?rio pode assistir o v?deo no pr?prio app e compartilhar de forma simples com os amigos, ou grupos, do WhatsApp. Al?m disso, uma vantagem ? poder enviar apenas uma imagem do v?deo, caso prefira deixar algu?m curioso com o tema. Falando em categorias, est?o dispostos v?deos de ?Risos?, ?Gatos?, ?C?es? e muito mais. Basta escolher um deles e come?ar a divers?o.

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no F?rum do TechTudo.

Divirta-se com o app Videos Para Whatsapp e envie para seus amigos (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

4. Whatsapp Video Fun

O grande diferencial desse aplicativo ? que o usu?rio pode baixar o v?deo engra?ado para enviar em qualquer conversa ou grupo do WhatsApp. Apesar da interface em ingl?s, o app ? bem simples de usar. Ele oferece categorias mais gen?ricas como ?v?deos incr?veis?, ?os mais vistos? e mais. Para visualizar um deles, basta tocar no ?cone e aguardar: na tela seguinte basta selecionar o bot?o ?Get This Video? para fazer o download autom?tico para seu smartphone. Abra o WhatsApp e envie o v?deo salvo no aparelho de forma tradicional. O app est? dispon?vel para Android e tamb?m apresenta muitos an?ncios na tela.

Fa?a o download do v?deo engra?ado e compartilhe com
... os amigos do WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

5. Cats & Kittens Funny Videos

O aplicativo para iOS oferece v?deos engra?ados apenas de gatinhos. Isso mesmo, para quem gosta bastante dos bichanos aprontando no dia a dia deve baixar esse app no seu iPhone ou iPad. Assim, o usu?rio pode esperar um pouco de tudo: gatinhos engra?ados, deslizando, filhotes e muito mais. Escolha o preferido e compartilhe diretamente com seus amigos e grupos do WhatsApp. A interface ? simples de usar e est? dispon?vel apenas em ingl?s.

App para iOS oferece v?deos engra?ados apenas de gatos para compartilhar no WhatsApp (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Agora aproveite para compartilhar v?deos divertidos com todos seus amigos do WhatsApp.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo