Gabriel ''FalleN'' Toledo, craque brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e atual capitão e AWPer da MIBR, brilhou com a camisa da SK Gaming por quase quase dois anos. Sua passagem pela organização alemã, entre julho de 2016 e junho de 2018, foi marcada por conquistas de diversos títulos, prêmios milionários e tiros de tirar o fôlego. Por isso, FalleN está entre os maiores jogadores de CS do Brasil e do Mundo. O TechTudo reuniu as cinco maiores jogadas do "Verdadeiro" na SK. Relembre!

Mousesports – ESL Pro League (2017)

Sozinho contra três oponentes, FalleN fez o que parecia impossível na Mirage contra a mousesports, em partida válida pela ESL Pro League Season 5 Finals. Pelo lado CT, o Verdadeiro eliminou o primeiro inimigo com uma pistola, invadiu o tapete do bombsite A e abateu mais dois adversários, sendo um deles à queima-roupa e sem scope.

Com apenas cinco segundos restantes no relógio, o jogador conseguiu desarmar a bomba e garantir o round a favor da SK Gaming. Com o resultado, a equipe brasileira avançou às semifinais da competição, mas acabou sendo derrotada pela G2 Esports. Os franceses foram os campeões do torneio.

G2 Esports – ESL Pro League (2017)

E por falar em G2 Esports, Gabriel Toledo também mostrou suas habilidades com a AWP nas semifinais da ESL Pro League Finals. Junto de Epitácio ''TACO'' de Melo, FalleN abateu o primeiro inimigo atrás da caixa branca, invadiu o bombsite A da Cache e eliminou mais três adversários com sua sniper. TACO finalizou o serviço e garantiu o round para os brasileiros.

O que impressionou nesta jogada foi o desempenho de FalleN nos duelos de curta distância. O craque mostrou agilidade ao arrastar a mira para eliminar inimigos em movimento. Outro ingrediente foi o fato da SK Gaming estar perdendo a série por 15-11. A jogada salvou o match point, mas não evitou a derrota que veio a eliminar a equipe do torneio.

FaZe Clan – IEM Sydney XII (2017)

FalleN foi preciso e decisivo contra a FaZe Clan, em 2017. Em final válida pelo Intel Extreme Masters Sydney XII, o brasileiro fechou o primeiro mapa da série de maneira espetacular ao eliminar dois adversários no bombsite B da Train. O AWPer da SK Gaming desceu as escadas, ignorou o inimigo mais próximo e eliminou o contra-terrorista que tentava desarmar a C4.

Após abater Finn "karrigan" Andersen, alvo prioritário, o Verdadeiro deixou Aleksi "allu" Jalli no chão e conduziu seu time à vitória. Os brasileiros triunfaram em mais dois mapas para sacramentarem o título da competição, que deu US$ 100 mil (cerca de R$ 380 mil) ao campeão. Na época, Marcelo ''coldzera'' David foi eleito o MVP do torneio pela HLTV.

Na'Vi – DreamHack Masters Las Vegas (2017)

A SK Gaming estava a um round de se classificar para as semifinais do DreamHack Masters Las Vegas 2017, em série disputada na Train contra a Natus Vincere. Mesmo em situação desfavorável no bombsite B, FalleN chamou o jogo para si e desequilibrou as ações, derrubando quatro europeus em sequência.

O Verdadeiro pescou três adversários com sua lendária AWP, se escondeu em uma smoke atrás do vagão e só esperou a passagem de Ladislav "GuardiaN" Kovács para eliminá-lo à queima-roupa e garantir o triunfo da SK Gaming. Os brasileiros chegaram até a final do torneio, mas sucumbiram perante a Virtus.pro.

Fnatic – DreamHack Open Summer (2017)

FalleN foi protagonista de uma belíssima jogada na grande final do DreamHack Open Summer 2017, contra a Fnatic, na Inferno. Sozinho contra três inimigos, o craque brasileiro plantou a C4 no bombsite A, se movimentou n

... o perímetro e defendeu o espaço com maestria. A vitória no mapa garantiu à SK Gaming o título do campeonato.

A jogada foi de extrema plasticidade. Primeiro, Gabriel Toledo evitou o avanço de Jesper "JW" Wecksell nas costas. Em sequência, pescou Robin "flusha" Rönnquist na varanda após belo tiro de longa distância. A cereja do bolo ficou por conta de Freddy "KRIMZ" Johansson, derrubado nas proximidades da caixa.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

via SK Gaming e fallenINSIDER



>>> Veja o artigo completo no TechTudo