PlayerUnknown's Battlegrounds ganhará versão para o PS4 em 7 de dezembro com extras para usuários que fizerem a pré-venda, como roupas da franquia Uncharted. O game de tiro já estava disponível no Xbox One e PC desde 2017 como um dos mais populares do gênero Battle Royale junto de Fortnite. PUBG podererá ser comprado pela PS Store como os outros títulos da plataforma.

A versão do game que chegará ao PlayStation 4 terá os três mapas principais já lançados: Erangel, Miramar e Sanhok. Ela receberá também em breve um novo mapa ambientado na neve, o qual ainda não possui um nome oficial. O game contará com todos os modos e elementos das versões do Xbox One e PC, como partidas customizadas, sistema de rankings, eventos especiais e troféus. Assim como em outros jogos multiplayer, será necessário assinar a PS Plus para jogar online.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Jogadores que realizarem a pré-venda do game receberão roupas baseadas nas de Nathan Drake, da série Uncharted e a mochila de Ellie, da franquia The Last of Us. Todos que jogarem o game no dia de seu lançamento t

... ambém receberão um paraquedas temático do PlayStation.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo