Tom Clancy's The Division e The Book of Unwritten Tales 2 são os jogos grátis do Xbox One para o mês de setembro na promoção Games With Gold, segundo anúncio desta quinta-feira (27) no blog do Xbox. Assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate podem resgatar os games gratuitamente, além de ainda contar com de Blob 2 do Xbox 360 e Armed and Dangerous do Xbox original. Ambos os títulos clássicos são retrocompatíveis – isso significa que podem ser jogados no atual console da Microsoft. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada jogo gratuito e quando eles ficam disponíveis para baixar.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o mês de setembro, jogadores podem baixar o MMORPG The Division que se passa em um futuro distópico, quando Nova York foi destruída por uma pandemia. A agência "The Division" tem como objetivo reestruturar a sociedade após grandes tragédias, com missões para ajudar os sobreviventes e investigar os culpados.

Entre 16 de setembro e 15 de outubro, fica disponível The Book of Unwritten Tales 2, um jogo de aventura no estilo clássico de apontar e clicar. O game conta, com muito humor, a história de quatro aventureiros que precisam salvar seu reino de uma misteriosa força mágica.

Já entre os dias 1º e 15 de setembro usuários têm a chance de se aventurarem no mundo de "de Blob 2", sequência de um game popular do Nintendo Wii. Após todas as cores de Prisma City serem retiradas pela INKT Corporation, Blob se torna parte de um movimento de resistência que pinta tudo ao seu redor com tinta.

Por fim, entre 16 e 30 de setembro, é possível baixar o game Armed and Dangerous do primeiro Xbox. Tra

... ta-se de um jogo de tiro em meio a um mundo medieval que faz muito uso de humor e armas bizarras.

Via Xbox

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo