A equipe brasileira MIBR está fora da Intel Extreme Masters (IEM) Chicago 2018, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time de Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David e do americado Tarik "tarik" Celik foi eliminado da competição após perder para a NRG em uma série melhor de três (MD3) nesta quarta-feira (7). A Made In Brazil havia estreado na competição na terça-feira (6), quando venceu a Renegades e foi derrotada pela FaZe Clan.

O jogo contra a NRG foi em melhor de três partidas (MD3). Na Inferno, a MIBR venceu sem muitas dificuldades por 16-10. Já no segundo mapa, Cache, que foi de escolha da própria MIBR, o time começou perdendo por 7-1 e forçou o empate em 15-15. A NRG levou o mapa no overtime por 22 a 18. A decisão foi na Train, onde a NRG abriu vantagem de cinco rounds e fechou o placar por 16-9.

Brasil segue na disputa

Na quarta-feira ainda aconteceram as partidas entre North e Team LDLC.com, onde a North saiu vitoriosa. Já no Grupo B, a Fnatic venceu a eUnited por 2-0 e a Team Liquid, time do brasileiro Epitácio "TACO de Melo, derrotou a mousesports por 2-1.

Enquanto isso, na chave losers do Grupo B, a BIG venceu a Natus Vincere por 2-0. Os brasileiros da Luminosity Gaming, que perderam na estreia por 11-16 para Liquid, venceram a AVANGAR por 2-0 e também seguem vivos na IEM Chicago.

Terceiro dia de competição

As partidas do terceiro dia da IEM Chicago acontecem nesta quinta-feira (8). Pelo Grupo A, FaZe Clan e Astralis, os primeiros time a garantir vaga nos playoffs, se enfrentam às 19h30. Pela chave losers, NRG e LDLC jogam às 19h35. No Grupo B, as vaga nos playoffs ficaram com Liquid e Fnatic, que jogam às 23h10. Antes, a chave losers do grupo terá os embates entre mousesports e BIG e Luminosity e eUnited, ambas às 16h.

O Intel Extreme Masters (IEM) Season XIII de Counter-S

... trike: Global Offensive acontece entre os dias 6 e 11 de novembro na Wintrust Arena, Chicago, Estados Unidos. Ao todo, 16 times brigaram pelo título e prêmio total de US$ 250 mil (cerca R$ 927 mil em conversão direta).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo