Red Dead Redemption 2 é o jogo de ação no Velho Oeste lançado pela Rockstar para Xbox One e PS4. A sequência de Red Dead Redemption possui um mapa ainda maior repleto de recursos e possibilidades. Confira no tutorial abaixo como melhorar o seu acampamento para poder fazer viagens rápidas e economizar tempo em sua aventura pelo game.

Não é possível realizar viagens rápidas até começar o capítulo 2 da campanha e realizar alguns melhoramentos no acampamento de seu bando. Não se preocupe, pois isso é parte natural da história e basta progredir naturalmente.

Quer comprar Red Dead Redemption 2 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Passo 1. Assim, a primeira coisa que você precisa fazer é jogar até concluir a missão “Money Lending and Other Sins” (Emprestar dinheiro e outros pecados);

Passo 2. Apenas depois de concluir essa fase será possível melhorar o acampamento de seu bando, o que pode ser feito visitando a cabana ao lado da caixa de doações do bando.

Na cabana, seu objetivo é selecionar os “Lodgings” (alojamentos) para melhorar. Foque sua atenção especialmente à tenda do Dutch, como explicaremos a seguir;

Passo 3. Melhorar os alojamentos do Dutch será útil para motivar os outros membros do bando a também fazerem contribuições, e ainda destrancará a possibilidade de comprar o upgrade de mapa que permite viagens rápidas.

Melhorar o alojamento do Dutch custa 220 dólares, e a melhoria do mapa custa 325 dólares. É a segunda opção na lista de melhorias, então economize dinheiro desde cedo no jogo para poder comprar os dois recursos;

Passo 4. Depois de realizar os aprimoramentos, sempre que você quiser fazer uma viagem rápida, será preciso ir até os fundos da tenda do Arthur e abrir o mapa do jogo.

Selecione um local já visitado e você irá até lá com o seu cavalo principal imediatamente. Certifique-se de manter o seu cavalo vivo e saudável para poder explorar o mapa com mais tranquilidade;

Passo 5. Outra forma de realizar viagens rápidas é pelas carruagens, que podem ser contratadas a qualquer momento fora de missões ativadas do modo história. Em praticamente todas as cidades e ranchos há placas com anúncios de carruagens.

Basta interagir com elas para viajar até qualquer outro local que você já tenha visitado anteriormente. Se a placa tiver um símbolo de cadeado, isso indica que a carruagem está indisponível. O problema pode ser facilmente resolvido desmontando de seu cavalo ou limpando o seu nome e reputação, pois carruagens não atendem bandidos procurados pela lei;

Passo 6. Locais marcados com ícone de envelopes servem para pagar as recom

... pensas de Procurado, mas também para comprar passagens para andar de trem, outra forma de se deslocar rapidamente pelo mapa.

Além de ser mais barato que pagar por carruagens, o trem pode transportá-lo até qualquer outra estação do mapa, o que é útil para alcançar pontos muito distantes, inacessíveis por outros métodos.

GTA é a maior franquia dos videogames? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo