Resident Evil Revelations 2 receber? o esperado suporte ao multiplayer online no Raid Mode no dia 31 de mar?o, segundo a produtora Capcom. A empresa afirmou que n?o lan?aria o modo online at? que a vers?o f?sica fosse divulgada em 17 de mar?o. Apesar disso, a previs?o para o final do m?s indica que ainda demorar? mais um pouco para que seja poss?vel jogar online.

Resident Evil Revelations 2: confira novas imagens e detalhes da hist?ria

Multiplayer online para o Raid Mode de Resident Evil Revelations 2?chega no final de mar?o (Foto: Reprodu??o/Eurogamer)

De acordo com a empresa, o Raid Mode online ser? liberado atrav?s de uma atualiza??o autom?tica que todos os gamers que possuem o t?tulo ter?o. No lan?amento do primeiro epis?dio, apenas os jogadores dos consoles receberam o modo multiplayer offline com tela dividida, enquanto usu?rios do PC reclamaram que n?o ganharam essa op??o, adicionada mais tarde com o segundo epis?dio.

A vers?o em m?dia f?sica de Resident Evil: Revelations 2 trar? os quatro cap?tulos que foram distribu?dos semanalmente em um ?nico pacote, al?m de duas hist?rias extras inspiradas nas novas personagens Moira Bur

... ton e Natalia Korda. Haver? ainda outros extras, como roupas alternativas para Claire, Moira, Barry e Natalia, os personagens Albert Wesker e Hunk no Raid Mode, e um pacote com 4 mapas cl?ssicos.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo