O All-Star 2018, evento gamer que encerra o calendário competitivo de League of Legends (LoL), já está com as votações abertas. Você pode votar em seus dois jogadores favoritos do CBLoL 2018 e de outras ligas ao redor do mundo e torcer para que eles estejam no evento, que terá diversas modalidades de torneios e doações para a caridade. Neste ano, o All-Star de LoL terá 64 participantes, entre profissionais e figuras famosas de cada uma das 14 ligas de LoL do mundo.

O All-Star 2018 acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro e terá como palco a Esports Arena na cidade de Las Vegas, Estados Unidos.

Para participar, basta acessar a página oficial da votação do All-Star 2018 com seu usuário e senha do League of Legends, selecionar o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) ou as demais ligas disponíveis e escolher os jogadores que deseja dar o seu voto. Lembrando que, uma vez que os votos forem enviados, você não poderá editá-los. Portanto, pense bem nos jogadores que for escolher. As votações estarão abertas até o dia 24 de outubro.

Além da votação, que garantirá a presença de dois profissionais de cada liga do mundo, estarão no evento de dois a três convidados de cada região, o que inclui, por exemplo, cosplayers, streamers e casters. Quatro jogadores profissionais também serão escol

... hidos pela Riot Games após o encerramento das votação dos fãs.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo