Devil May Cry 5 recebeu um trailer inédito de jogabilidade durante a Tokyo Game Show 2018, a principal feira de jogos do oriente que acontece de 19 a 22 de setembro no Japão. Além de revelar Dante, protagonista da trilogia original, em ação, as companheiras Trish e Lady também fazem um retorno e ajudarão a solucionar a infestação de demônios ocasionada pelo surgimento da árvore demoníaca Qlipoth. O jogo estará disponível em 8 de março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One com suporte a legendas em português do Brasil.

Apesar do visual mais velho, Dante continua ágil e astuto. Ele ainda dispõe da sua espada Rebellion e das suas pistolas Ebony e Ivory, mas uma das suas principais novidades é uma motocicleta que pode se repartir e se transformar em duas espadas brutais. Além de Dante, o jogo também contará com outros dois personagens jogáveis: Nero, que estrelou o trailer de revelação, e o estreante V, um misterioso cliente da agência Devil May Cry que se comunica em versos poéticos e que será detalhado no decorrer de 2018.

Assista ao vídeo oficial divulgado pela Capcom Brasil a seguir:

Os jogadores que efetuarem a pré-compra digital de Devil May Cry 5 receberão acesso a braços Devil Breaker exclusivos para o Nero, incluindo um que é baseado no Mega Buster da série Mega Man em homenagem a

... o vindouro Mega Man 11; também é prometida a possibilidade de substituir as cenas de corte por versões preliminares de desenvolvimento usando atores reais, além de outros bônus ainda não revelados.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo