Fallout Anthology foi anunciado pela produtora Bethesda, como um novo pacote especial, reunindo todos os jogos já lançados da série de RPG pós-apocalíptico. A antologia vai reunir cinco games, todos para PC. Estão presentes os títulos Fallout 1, 2, Fallout Tactics, Fallout 3 Game of the Year Edition e Fallout New Vegas Ultimate Edition – tudo em uma caixa especial, no formato de um pequeno míssil nuclear.

Fallout 4 terá customização de cenários e edição com bracelete real

Fallout Anthology vem com todos os jogos da série no PC (Foto: Divulgação/Bethesda)

O preço da compilação ainda não foi revelado, mas será lançada em 29 de setembro nos Estados Unidos, e somente em outubro em outros territórios. Os games Fallout 3 e New Vegas acompanham todos os DLCs, conteúdos extras disponibilizados por download, lançados previamente.

A Bethesda promete revelar mais novidades até o lançamento em um portal próprio, inaugurado nesta semana, chamado Bethesda.Net. O site é parecido com o Battle.Net, da Blizzard, e outras plataformas similares.

O pacote faz parte de uma espécie de preparação para a chegada de Fallout 4, que sai em 10 de novembro, no PC, Xbox One e

... k-topico-tip">PS4. O game é um dos mais aguardados do ano, com gráficos realistas e história focada na sobrevivência da terra devastada.

Via DualShockers

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo