O remake de Resident Evil 2 teve mais um importante trailer divulgado, desta vez durante a Tokyo Game Show 2018, mostrando a participação de Ada Wong na nova versão do jogo. Ela é uma personagem clássica, também presente na edição original, mas que agora apresenta uma roupa diferente. O lançamento do game é aguardado para 25 de janeiro, no PS4, Xbox One e PC.

O vídeo começa com Claire Redfield, que encontra Sherry Birkin falando sobre seu pai, que virou um monstro. Claire também é mostrada em destaque, interagindo com Leo e lidando com os zumbis do jogo. As cenas são bem próximas das que foram mostradas no game original, apenas com novos gráficos.

Já Ada Wong surge quando Leon S. Kennedy está para ser atacado por um cachorro zumbi, salvando o policial. Com ares de uma mulher misteriosa, Ada tenta ajudar Leon, mas diz que não pode revelar muito de informações sobre o que ocorre na cidade.

Ada Wong não parece ser jogável na versão principal do jogo, mas vale lembra

... r que a edição original tinha um modo centrado na personagem - resta aguardar a confirmação sobre isso ocorrer também por aqui.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo