Fortnite Battle Royale recebeu os desafios da Semana 10, última da Temporada 5 do game da Epic Games, lançado para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iOS. Entre os desafios está encontrar sete peças de quebra-cabeças espalhadas por porões pelo mapa. Ainda não resolveu o mistério? Confira o guia completo com a localização das partes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Não existe uma ordem correta para coletar as partes, o que permite que você encontre-as livremente. Não é necessário coletar todas as peças na mesma partida, mas você poderá encontrar multiplas partes em um só jogo para agilizar o processo. Lembre-se que todos os itens estão em andares subterrâneos das casas.

Uma das peças está posicionada entre a região das Bobinas Traiçoeiras e a Cidade dos Tomates, em um porão externo. Basta quebrar suas portas com sua picareta e descer as escadas para encontrar uma das partes.

A segunda das sete peças fica na região do Parque Agradável, ao lado das escadas que você desceu. Essa é uma casa grande com o telhado danificado, na parte inferior esquerda do local, e bem fácil de encontrar.

Vá até as Margens Esnobes, na extrema esqueda do mapa, e entre em uma casa de tijolos para encontrar mais uma parte do quebra-cabeças de Fortnite. A peça estará ao lado de um sofá, logo depois de descer as escadas.

O grande restaurante do Bosque Gorduroso esconde uma das peças do quebra-cabeças de Fortnite. Passe pelo balcão e desça as escadas para uma espécie de depósito, onde uma das partes poderá ser encontrada junto de alguns itens ou mesmo um baú.

Logo depois de pegar a parte do Bosque Gorduroso, continue descendo pelo mapa até uma das curvas em sua borda. Uma casa solitária no local contará com uma das peças, centralizada em sua parte inferior.

Ao lado esquerdo da área das Minas Matreiras, desça as escadas para encontrar uma espécie de estúdio de filmagens, que terá uma peça posicionada logo a frente do fundo verde, bem de frente para o local de onde você veio.

Na

... parte superior esquerda da Via do Varejo, entre em uma casa danificada e desça as escadas da esquerda para achar a última peça, escondida entre a descida e algumas prateleiras de metal. Isso completará a missão.

Quer montar um PC bom para rodar Fortnite e PUBG? Aprenda no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo