Fortnite Battle Royale, jogo gratuito da Epic Games para PC, Xbox One, PlayStation 4, Switch, Android e iOS, recebeu nessa sexta-feira (24) a sua lista de desafios para a Semana 7 da Temporada 5. Entre as tarefas, estão as clássicas missões de eliminar inimigos em locais específicos, encontrar a estrela do Mapa do Tesouro e uma nova mecânica para o desafio de Baús, que agora é dividido em cinco partes. A Semana 7 também começou com relâmpagos caindo em diferentes áreas do mapa de Fortnite. Ainda não se sabe ao certo o que eles significam, mas pode ser que um evento grande esteja chegando, como foi com as fendas espaciais. Confira.

Passe de Batalha Prata

  • Visite diferentes Pontos Denominados em uma única partida

A primeira missão para os jogadores com a versão gratuita do Passe de Batalha é passar por quatro dos locais denominados do mapa de Fortnite no mesmo jogo. Isso significa que é preciso ir até partes do mapa que têm um nome (ex. Torres Tortas, Bosque Gorduroso, Prado da Preguiça, etc).

Fortnite: confira os desafios da Semana 7 e veja como completá-los (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

  • Vasculhe Entregas de Suprimentos

Entregas de Suprimentos são as caixas de itens que caem de balão no mapa durante as partidas de Fortnite. Esses itens devem se tornar especialmente disputados durante essa semana, então tenha bastante cuidado para não terminar morto antes mesmo de chegar até ele.

    ... /li>

    As SMGs são um pouco menos precisas do que armas mais populares, como rifles de assalto, mas conseguem causar ótimas quantidades de dano em distâncias curtas. Priorize o combate a queima-roupa para obter resultados melhores.

    Passe de Batalha Ouro

    • Cause dano a estruturas de oponentes usando Explosivos Remotos

    Nesse desafio, é necessário causar um total de 8.000 pontos de dano usando Explosivos Remotos (C4) em construções feitas por outros jogadores, como paredes, rampas e outras estruturas. Uma boa ideia é focar em copnstruções que já foram usadas e abandonadas, para evitar conflitos e uma eventual morte.

    Use Explosivos Remotos para causar dano em construções dos oponentes em Fortnite (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

    • Estágio 1: Vasculhe um Baú no Parque Agradável

    O segundo desafio do Passe de Batalha Ouro é dividido e cinco etapas, onde os jogadores devem encontrar Baús em locais diferentes para completá-la. Cada baú rende uma estrela dourada, e os locais são Parque Agradável, Paraíso das Palmeiras, Via do Varejo, Bosque Gorduroso e Plataforma da Sorte.

    • Siga o Mapa do Tesouro encontrado na Cratera Empoeirada

    No desafio do Mapa do tesouro, simplesmente siga para a parte acima da Cratera Empoeirada, um pouco para a esquerda, para localizar a estrela próximo de algumas árvores, logo atrás de um totem de pedra gigante.

    A estrela do Mapa do Tesouro fica na região da Cratera Empoeirada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

    • Elimine oponentes no Prado da Preguiça

    O tradicional desafio de aliminação de oponentes está de volta na Semana 7, dessa vez no Prado da Preguiça. No total, você precisará detonar 3 adversários no local usando qualquer tipo de arma. Tenha cuidado, pois esse ponto deve estar extremamente movimentado e perigoso durante essa semana.

    Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo